terça-feira, 8 de janeiro de 2013

10 formas de se comunicar sem usar o Facebook

Leia mais: http://www.repertoriocriativo.com.br/page/2#ixzz2HPFUn5QE
outubro 24th, 2012 André Fantin 

Bem, parece que a matéria do Fantástico, quando via a reportagem com o tal vidente que adivinhava tudo das pessoas, somente olhando os dados que elas deixam na internet, gerou um certo pânico entre uma parcela da população que utiliza redes sociais como forma de se comunicar com amigos e familiares

Agora, parece que começou uma corrida para proteger “valiosas” informações na rede. Mensagens radicais em desprezo ao Google, Facebook, Twitter

Com a ajuda da reportagem que o "Repertório Criativo" fez, entao estou atras de uma forma bem criativa e/ou engraçada de viver a vida, logo abaixo há "dez formas revolucionárias de se comunicar" com amigos, parentes, familiares e até inimigos. Tudo sem deixar rastros para que essas corporações maliciosas, prepotentes e desrespeitosas não possam utilizar na dica de nada daquilo fazemos questão de compartilhar com todos.

1 – O bom e velho telefone fixo (aquele que está um pouco esquecido, mas ainda usamos)

 
2 – Ligação via celular


3 – Torpedo SMS
 

4 – Carta (pouco utilizado e esquecido, pois usamos email, mas que não tem email e devemos escrever cartas, não acha!?)


5 – Telegrama (uns lembram, outros talvez lembre, mas essa galera nova não tem a minima ideia)

6 – Código Morse
 
7 – Sinal de fumaça
8 – Pombo Correio
9 – Pipa
10 – Classificado de jornais
 Enfim há varias maneiras é só saber dosar!!!!


 
 



2 comentários:

  1. Pipa? kkkkk
    Bom, eu mesma excluir meu facebook por algumas razões. E não estou sentindo falta. O que vejo é que muitas coisas ruins acontecem por causa de redes sociais, o facebook principalmente. Eu só estava mesmo usando pra divuldar o blog, mas estou usando outros meios. Assim, como não existe só o face pra falar com os amigos e parentes. hehe.

    =]

    legal a matéria, gostei. =]
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o facebook, antes entrava toda hora e quando ficava sem entrar ficava desesperada! Agora entro para manter contato com a galera da facul e da minha paroquia, mas se eu ficar sem entrar nem esquento muito!!!

      Excluir

Resenha do Filme - Jobs: Um olhar sobre o filme pelos alunos do 9º ano

  Direção:  Joshua Michael Stem Roteiro:  Matt Whiteley Elenco:  Ashton Kutcher, Dermon Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons, Lesley...