quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Perdas - Autor Desconhecido

       Quando falamos de perdas vem sempre uma dor que às vezes é tão forte que toma conta de toda nossa vida e nos tira até mesmo à vontade de viver. Nestes momentos as palavras de pouco adiantam, parece que nada tem o poder de nos aliviar. Diante de uma grande perda, o mais adequado e sadio é não reprimir os sentimentos, chorar..., chorar..., permitir que os sentimentos de dor, frustração, revolta e raiva se manifestem. Se conseguirmos passar pelo processo respeitando e liberando nossos sentimentos, já é um grande passo para a cura. Neste sentido da vida, e aí que vamos encontrando respostas, nos aquietando, curando o nosso coração. Quem passa por uma grande perda, se transforma, e isso é sempre positivo. A pessoa cresce em amor, compreensão e valorização da vida, encontrando a paz e serenidade.

"Jamais se deixe levar pelos problemas da vida, enfrente-os de cabeça erguida e com confiança em si próprio, porque essas barreiras que aparecem só você pode quebrar, e com sua própria força. E nunca deixe de se amar, de se curtir, de se gostar, pois ninguém fará isso melhor que você. Se ame!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha do Filme - Jobs: Um olhar sobre o filme pelos alunos do 9º ano

  Direção:  Joshua Michael Stem Roteiro:  Matt Whiteley Elenco:  Ashton Kutcher, Dermon Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons, Lesley...