quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Travessia (Milton Nascimento e Fernando Brant) - Milton Nascimento

Quando você foi embora
fez-se noite em meu viver
forte eu sou mas não tem jeito
hoje eu tenho que chorar
minha casa não é minha
e nem é meu este lugar
estou só e não resisto
muito tenho pra falar

Solto a voz nas estradas
já não quero parar
meu caminho é de pedra
como posso sonhar
sonho feito de brisa
vento vem terminar
vou fechar o meu pranto
vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
me esquecendo de você
eu não quero mais a morte
tenho muito que viver
vou querer amar de novo
e se não der não vou sofrer
já não sonho
hoje faço com meu braçao meu viver

Um comentário:

  1. ADOREI SEU BLOG, A HORA QUE TIVER UM TEMPINHO DE UMA PASSADINHA PELO MEU.

    O endereço eletronico é:
    http//www.charlesmensagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Resenha do Filme - Jobs: Um olhar sobre o filme pelos alunos do 9º ano

  Direção:  Joshua Michael Stem Roteiro:  Matt Whiteley Elenco:  Ashton Kutcher, Dermon Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons, Lesley...