terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Te Procuro


Nas estrelas

Te procuro.

Nas canções eu me perco.

Suas palavras ainda parecem murmurarem

Ao pé do meu ouvido.

Te procuro

Sem saber porque,

Te desejo sem culpa...

Para cada estrela

Uma lágrima de saudade...

Uma procura sem fim.

Um amor

Que o tempo não levou,

Que pedaço da minha alma roubou...

Te Procuro

Em Sonhos

Mas só te encontro em pensamentos...

Te procuro

Mas só encontro meu coração

Doendo de saudade de você...

Uma fuga de mim,

Um abandono que me tortura...

Se entrega,

Porque mesmo que fuja

A linda lua cheia será a fuga de seus olhos...

Volta para o meu coração

E faça de cada estrela

Um novo passo para felicidade.

Renda-se ao nosso amor

Pois não saberei o que é ser feliz

Se Eu Não Te Encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha do Filme - Jobs: Um olhar sobre o filme pelos alunos do 9º ano

  Direção:  Joshua Michael Stem Roteiro:  Matt Whiteley Elenco:  Ashton Kutcher, Dermon Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons, Lesley...